Blog do Edyy

Camacã: Internado com o COVID-19 há 10 dias, Tonho da Patrol recebe alta e é recibo com aplausos

Após ter sido diagnosticado com o coronavírus, Antônio Souza Santos conhecido como “Tonhe da Patrol” precisou ser transferido para o Hospital de Base em Itabuna e ficou internado durante dez dias e apenas usou Máscara de Respiração Reinalaente e não Reinalante, um Dispositivo de alto fluxo com capacidade de ofertar até 95% de oxigênio. O paciente faz parte do grupo de risco por ser Diabético, Hipertenso e sofre de Labirintite.
Ao descer da ambulância, não conteve as lágrimas, acenou para a esposa e agradeceu a todos pela receptividade. Antônio lembra, “dava vontade de gritar, mas não podia, foram dias terríveis, eu digo pra vocês, a doença veio pra matar”, desabafou.
Antônio foi recebido pelo prefeito Oziel, vice-prefeito Paulo do Gás e demais colegas da Garagem Municipal na tarde dessa quarta feira (10) em sua residência. Antônio que há um ano atrás havia recebido uma homenagem pelos 40 anos de serviços prestados ao município, dessa vez a homenagem foi bem diferente e com muita emoção com sensação de alívio.

 

Redação e Reportagem: Wellington Brito e Jabson Sena (Jabinho)- Auxiliar: Daphne Almeida
Fotos: WB STÚDIO- Fotos:
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


COMPARTILHAR