Blog do Edyy

Camacã: Prefeito Oziel viaja para realizar cirurgia

Há exatamente um ano atrás, o prefeito Oziel Bastos passou por momentos difíceis apara cuidar de uma Pancreatite. Ele ficou internado no Hospital Calixto Midlej Filho em Itabuna, em seguida teve que ser encaminhado para o Costa do Cacau em Ilhéus onde foi diagnosticada a doença.

Dias depois precisou ser transferido por uma UTI aérea para o Hospital Santa Izabel em Salvador com urgência. O prefeito já havia solicitou da Câmara de Vereadores uma licença médica para fazer o tratamento e o Vice-prefeito Paulo do Gás assumiu o cargo por 3 meses.

 

A ter recebido alta, o prefeito voltou a as suas funções normais, mas teria que se submeter a uma cirurgia em março desse ano, mas adiada devido a pandemia. O prefeito já se deslocou pra Salvador e vai ficar internado até o início da cirurgia marcada para essa quinta feira (23) as 10:00h da manhã.

O prefeito está bastante otimista e falou, “peço orações dos irmãos, amigos, da população, pois, sei que Deus está comigo e se for da vontade dele, estarei de volta a fazer o que eu tanto gosto de fazer que é trabalhar para esse povo tão querido e amado”, concluiu.

Redação e Reportagem: Wellington Brito e Jabson Sena (Jabinho)
Auxiliar: Daphne Almeida e Izabel Santos
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


COMPARTILHAR