Blog do Edyy

Camacã: Primeira semifinal do campeonato Máster é marcada com surpresas

Chegou o dia da definição dos finalistas do campeonato Máster edição 2021. Na tarde desse sábado (05/02) no Estádio Ribeirão teve rodada dupla decisiva, em um jogo bastante disputado e emocionante, primeiro jogo às 13:30h categoria Máster principal entre o Vasco de Cartê contra o Bahia de Durinho. O Bahia jogava pelo empate, mas não conseguiu passar pelo Vasco que venceu a partida pelo placar de 3×1, com gols de Uriel, Junior Gordo e Poca Zói. Pelo Bahia Toninho marcou de pênalti.

 

No jogo de fundo pela categoria Máster Ouro, às 15:30h mais uma surpresa, a boa equipe do Botafogo de Aderbal, além do favoritismo jogava pelo empate, não conseguiu superar a boa equipe do Vasco montada pelo cabeça de chave Jorge capacete. O Vasco abriu o placar ainda no primeiro tempo com gol de Juca. Logo no início do segundo tempo cedeu o empate, gol de Kau. Mas a equipe guerreira do Vasco insistiu até que numa jogada de Jorge pela esquerda na sua característica, passou pelo seu marcador e cruzou na medida para Marcinho marcar o gol que levou o Vasco a final do campeonato.

Destaque para a narração vibrante e reportagens do colaborador Porroló e sua equipe de comentaristas, Ita e Pet Dallas. Próximo sábado, a outra semifinal promete, é o FlaFlu, Flamengo de Elmo Cowboy contra o Fluminense de João Luís, Master principal e pelo Máster Ouro Ypiranga de Rosan contra o Bahia de Abdias.

Para o presidente da Associação Máster Cartegiane Neres Santos, (Cartê), “enfrentamos situações complicadas durante esse campeonato, com a volta após a diminuição dos casos de Covid, vieram as chuvas e agora o surto de gripe, Covid novamente, mas graças a Deus estamos superando e para contemplar esses momentos difíceis, recebemos como prêmio um dos campeonatos mais bem disputados e os resultados satisfatórios”, avaliou.

Fonte: Diretoria de Marketing Associação Máster.


COMPARTILHAR