Blog do Edyy

Camacan agora tem sede própria do Detran

A prefeitura no objetivo de melhorar o atendimento prestado ao cidadão e oferecer mais conforto ao usuário, apresentou nessa segunda feira a sede própria do DETRAN- Departamento Estadual de Trânsito. É mais uma conquista da gestão, onde principalmente os proprietários de veículos, motos que aguardavam ansiosos pela sua inauguração, agora terão acesso aos serviços que vão beneficiar não só a cidade como toda região, evitando o seu deslocamento à Itabuna.
“Estaremos oferecendo serviços veiculares disponíveis para a fiscalização do trânsito de veículos terrestres e determinar normas para a formação e fiscalização de condutores. Aproveito a oportunidade para agradecer a atual gestão pelo esforço e empenho, que vem trabalhando incansavelmente para o bem do município”, disse Abrão Felipe Ramos, Coordenador do DETRAN em Camacã.

O prefeito Oziel e o vice-prefeito Paulo do Gás estiveram no local acompanhando os últimos detalhes nas instalações da nova sede do DETRAN.
Os tempos são difíceis, mas temos que prosseguir mesmo diante das dificuldades e anseios de dias melhores do nosso povo e, seguindo parte de nosso planejamento, estamos entregando a nova sede do DETRAN com estrutura adequada para melhor servir aos interesses do nosso cidadão e facilitar os processos através dos serviços ofertados”, comentou o prefeito Oziel Bastos.
É de fundamental importância para que a população não precise se deslocar da nossa cidade para fazer seus exames de renovação de carteira de habilitação em outro município e ainda, para aqueles que precisam tirar sua primeira habilitação, o sonho de todo jovem, em fim, estamos felizes com mais uma conquista para nossa cidade.” ressaltou Paulo do Gás.

A previsão do funcionamento oficial ainda será nessa semana nos horários das 08:00h às 12:00h e das 14h até as 16h de segunda a sexta-feira, localizada na Rua Bahia ao lado da Garagem Municipal.
Serão oferecidos os seguintes serviços veiculares: 1º Emplacamento, Transferência de Propriedade, Mudança de Município, Transferência de estado, Alteração de Característica, Mudança de Categoria, Comunicação de venda, Placa Mercosul, Alienação e Desalienação, Multas e recursos, IPVA Notificado ( SEFAZ ), 2° Via CRV. DUT, 2° Via CRLV e outros procedimentos.

Redação: Wellington Brito- Auxiliar: Daphne Almeida
Fonte: ASCOM- Assessoria de Comunicação da PMC. Acesse e veja mais: http://www.camacan.ba.gov.br


COMPARTILHAR