Blog do Edyy

Câmara de Itarantim destaca atuação da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal: “Estão de parabéns”

Foto: Blog do Edyy

A população é suspeita em falar. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal de Itarantim estão de parabéns. Foi assim do início ao fim, na primeira sessão ordinária do ano da Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Itarantim.

Os vereadores foram unânimes em citar o belíssimo trabalho que vem sendo desenvolvido pelas duas instituições em todo o território municipal.

Imagem de reprodução: Live

Logo nos primeiros dias em que tomaram a frente do comando das instituições, os comandantes George (do DPM de Itarantim) e Luiz Santana (da Guarda Civil Municipal), tem realizado várias operações no combate ao crime, bem como diversas prisões por tráfico de drogas. Além das prisões pelo tráfico de entorpecentes, as PM e a GCM também tem realizado diversas blitz educativas e inibido as famosas motos com descargas barulhenta. Quem mora em Itarantim sentiu a diferença de paz e tranquilidade nos primeiros dias de atuação dos agentes.

Em contato com o Blog do Edyy, o comandante do DPM SGT George disse que os trabalhos só estão começando e que a parceria com a GCM só tem a crescer. George também agradeceu o apoio dado pela administração municipal, na pessoa do prefeito Fábio Gusmão, que segundo ele tem sido fundamental para o melhoramento da Segurança Pública Municipal.

 

 


COMPARTILHAR