Blog do Edyy

Cantor Leonardo testa positivo para Covid-19

O cantor Leonardo anunciou nesta terça-feira (8) em uma rede social que está com Covid-19. A esposa dele, Poliana Rocha, e a sogra também já tinham sido diagnosticadas com a doença. O sertanejo se recuperou há poucos dias da dengue.

Na publicação, ele diz que está bem.

 

“Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, disse na publicação.

 

Leonardo disse que faria um show em Sorocaba na próxima sexta-feira (11), seguindo as regras da Organização Mundial da Saúde, mantendo o distanciamento e uso de máscara. “Espero encontrá-los o quanto antes e assim que possível anunciaremos nova data”, completou.

Brincadeira

 

esposa de Leonardo testou positivo no segunda-feira (7). Um dia antes, o cantor aparece em um vídeo fazendo uma brincadeira sobre se proteger da Covid-19 colocando um tecido sobre o rosto – tampando inclusive os olhos – e borrifando álcool à sua frente (assista abaixo).

Na gravação, o cantor diz que a sogra acordou um pouco rouca e tossindo e que por isso estava se protegendo. A mãe de Poliana aparece no vídeo usando máscara e longe do genro.

Poliana relatou, no dia que recebeu o diagnóstico, que estava com sintomas leves, mas já sendo medicada e acompanhada por um médico. G1


COMPARTILHAR