Blog do Edyy

CDEAT REALIZA JORNADA PEDAGÓGICA PARA PLANEJAMENTO DO ANO LETIVO DE 2017

O Colégio Democrático Estadual Anísio Teixeira, promove, de 1º a 3 de fevereiro, a jornada pedagógica para o planejamento do ano letivo de 2017.

Esta ação, trata-se de um espaço coletivo de organização do trabalho pedagógico, que envolve professores e gestores em todas as escolas estaduais e que, também, é aberto para os estudantes, as famílias e representantes das comunidades locais. Neste ano, a jornada tem como tema ‘Escola e Comunidade para Educar e Transformar’ e acontece em dois momentos, tendo a segunda etapa programada para o dia 21 de julho

A Jornada Pedagógica apresenta atividades diversificadas para o fortalecimento de práticas educativas e socialização de metodologias que despertem o interesse, a participação e a aprendizagem dos estudantes. Durante os três dias de trabalho, os participantes fazem uma avaliação do ano letivo anterior e discutem o Projeto Político Pedagógico das escolas, além do planejamento das atividades interdisciplinares a serem realizadas em cada unidade escolar.

 


COMPARTILHAR