Blog do Edyy

Comando da Polícia Militar de Potiraguá é passado para o Sargento Fábio Moreira

Fotos de reprodução (Joilson Santos)

O Sargento Fábio Moreira, recebeu do Major Edmário José Britto, comandante da 8º Companhia Independente de Policia de Itapetinga, o Comando da Polícia Militar da cidade de Potiraguá, em uma solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (02), na Câmara Municipal de Vereadores.

Fotos de reprodução (Joilson Santos)

Na oportunidade o novo Comandante falou um pouco sobre a forma que irá trabalhar em combate a criminalidade na cidade de Potiraguá e nos distritos.

“Gostaria de agradecer a Deus, por eu estar assumindo o comando desse destacamento, segundo o Major Edimário, por ter depositado confiança no meu trabalho, agradecer também ao senhor prefeito Jorge Cheles, meu amigo Diego e toda comunidade de Potiraguá. É com muita honra que eu venho aqui trabalhar nessa cidade maravilhosa, então peço a Deus e peço a todos que mim ajudem dentro desse comando para poder dar uma segurança justa a toda cidade. Sou um policial justo, o que é certo é certo e o que é errado é errado, vagabundo é vagabundo e cidadão de bem é cidadão de bem. Então peço a todos que mim ajude a marchar em prol dessa segurança. Disse o Sargento.

Anteriormente, o Comando da Polícia Militar de Potiraguá estava com o Sargento José Roberto.

 


COMPARTILHAR