Blog do Edyy

Começa hoje em Itapetinga a 16º edição do Jesus Vida Verão

Começa hoje, sexta-feira (29), a 16º edição do Jesus Vida Verão da cidade de Itapetinga. O evento tem por objetivo principal, levar pessoas à um encontro e compromisso com Deus, por meio do louvor e da adoração. Ao longo de sua existência, o Jesus Vida Verão tem cumprido o papel de reestruturar famílias, reintegrar jovens em suas igrejas e divulgar o nome de Jesus. 

O Jesus Vida Verão, um dos eventos mais tradicionais do Estado, será realizado este ano nos dias 29, 30 e 31 de março (sexta, sábado e domingo). Conhecido pela qualidade dos artistas que participam, o Jesus Vida Verão não é apenas um show musical, é também poder adorar a Deus em espírito e em verdade.

Sediado na cidade de Itapetinga-Ba, é considerado um dos mais reconhecidos festivais abertos cristãos do sudoeste baiano, o Projeto Jesus Vida Verão marca a região com Louvor e Adoração, levando cerca de 40 mil pessoas nos três dias de projeto.

Já passaram pelos palcos do Projeto Jesus Vida Verão grandes nomes do gospel nacional, como, Nívea Soares, Ludmila Ferber, Kleber Lucas, Irmão Lázaro, Marquinhos Gomes, entre outros que abrilhantaram o projeto.

Este ano as atrações ficarão por conta das Bandas:

Irmão Lázaro, Trazendo a Arca, Banda Manancial, Leandro Martins e Bandas Locais.

Nome: Projeto Jesus Vida Verão / Data: 29, 30 e 31 de março de 2019 / Local: Parque Poliesportivo da Lagoa / Cidade: Itapetinga – Ba / Classificação: Livre…

O objetivo principal é o evangelismo. Esta é a razão pela qual o Jesus Vida Verão existe: Levar a Palavra de Deus aos corações, levar Salvação ao povo e Adorar”, disse Carlos Martins, um dos organizadores…

O JVV costuma atrair um grande público todos os anos. Caravanas de outros municípios se organizam para participar do evento nos três dias de Adoração e Louvor… Participe você também!


COMPARTILHAR