Blog do Edyy

Campanha do agasalho do Ricardo Nolasco é aplaudida por todos

O Blogueiro e também parceiro do Blog do Edyy, Ricardo Nolasco, está com uma grande campanha neste inverno que é tão intenso na cidade de Vitória da Conquista, que já chegou ter sensação térmica de 6 graus, que é a campanha do agasalho 2017 do Blog do Ricardo Nolasco.

Criado no ano de 2017, a campanha do agasalho do Ricardo Nolasco, está tendo um grande sucesso em arrecadação de agasalhos, já foram arrecadados mais de 2 mil peças de roupas e o intuito é conseguir muito mais para ajudar as pessoas mais necessitadas e que se encontram em vulnerabilidade social e que possam estar agasalhadas neste inverno em Vitória da Conquista.

Surpreso com a boa aceitação e contribuição da sociedade, o Blogueiro Ricardo Nolasco deixou seus agradecimentos a toda população Conquistense que por sua vês contribuiu para que isso acontecesse.

“Gostaria de agradecer primeiramente a Deus e todos os meus amigos e parceiros que juntos conseguimos um grande sucesso nessa campanha!

Hoje, dia 26 de julho, estaremos distribuindo alimentos e roupas nos bairros Nossa Senhora Aparecida, Bruno Bacelar e bairro Miro Cairo. Muito obrigado a todos os amigos que juntos conseguimos arrecadar mais de duas mil peças de roupas.

Hoje eu me sinto com a missão cumprida porque quando a missão é dada a missão tem que ser cumprida. Muito obrigado a todos. Vamos levar um pouco de esperança e sorriso no rosto de quem precisa!

Blog do Ricardo Nolasco aqui você vai ter sempre um amigo”. Disse

 


COMPARTILHAR