Blog do Edyy

Conquista: Cerca de 150 detentos deixarão o presídio no ‘saidão’ do 2 de Julho: Polícia mostra preocupação e reforça efetivo

Cerca de 150 detentos serão beneficiados pelo “Saídão do feriado do 02 de julho” do presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.O assunto é um dos mais comentados na capital do Sudoeste baiano. Os detentos que são beneficiados precisam seguir alguns critérios. O detento de regime semiaberto: alguns já estão encerrando a pena e provavelmente terão a saída definitiva. Os critérios utilizados pelo Juiz são de cumprimento de pelo menos 1/6 da pena, ter bom comportamento, não ter cometido falta grave nos últimos 12 meses, comprovar residência fixa da família.

Em entrevista concedida ao programa Redação Brasil, da Rádio Brasil FM,  o Comandante Regional do Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSo), Coronel Ivanildo da Silva, o ‘saidão’ demonstra preocupação e destaca que um aumento do efetivo será feito para dar segurança a população.
Ainda segundo o Coronel, a Polícia Militar e Polícia Civil vão trabalhar em conjunto no intuito de dar suporte no policiamento da cidade e região.
Rodrigo Ferraz

COMPARTILHAR