Blog do Edyy

Conquista: Com Piometra e pata fraturada, cadela precisa de cuidados no Vila América: Deputado foi acionado

 

A equipe do Blog do Edyy, esteve na manhã desta quinta-feira (08), no bairro Vila América, depois que um jovem que não teve o nome identificado, entrou em contato com o programa de Nildo Freitas, na Rádio Brasil FM, relatando de uma cadela que se encontra abandonada no Bairro Vila América.

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do caso e de imediato o Blog do Edyy entrou em contato com a equipe do Deputado Estadual Marcell Moraes, que rapidamente atendeu ao chamado mas não obtivemos êxito. Segundo a assessora, o Deputado não possui ainda uma equipe que atenda essas necessidades em Vitória da Conquista e que o Deputado vem sofrendo muito na cidade por perseguição, principalmente com alguns que prestam esse tipo de serviço. Mas que se tivesse como transportar o animal até a cidade de Salvador, então poderia ser tratado o problema que a cadela vem passando.

O Blog do Edyy se disponibiliza em levar até o local qualquer pessoas que esteja disposto em ajudar a cadela, pois precisa de imediato ser levada para um Hospital Veterinário para poder receber os tratamentos devidos.

Número pra contato é o (73)98135-6199 ou (77)98120-3383 Edmilson

 


COMPARTILHAR