Blog do Edyy

Conquista: DTE prende traficante, motorista de Uber e apreende grande quantidade de drogas

A Polícia Civil, através da equipe da DTE, prendeu em flagrante delito os nacionais PITER IAN RIBEIRO DOS SANTOS, de 21 anos, e ELMO PRADO LIMA, de 38, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os investigadores da DTE , após investigações, efetuaram a prisão dos autores no momento em que ELMO, motorista de UBER, pegava o traficante PITER para fazer a entrega de cocaína e maconha para usuários das drogas nesta cidade, sendo apreendido o veículo VW/ GOL usado no transporte das substâncias entorpecentes.

Após o flagrante, a equipe da DTE efetuou uma busca na casa de PITER, localizada no Bairro Brasil, onde foi apreendida uma mala com uma grande quantidade de MACONHA fragmentada, além de porções grandes de maconha, cocaína em pó, distribuída em várias petecas da droga e haxixe, todas embaladas para venda, embalagens de drogas, uma balança de precisão usada no tráfico e dinheiro da atividade ilícita. Os acusados foram apresentados na DTE, onde foram interrogados e confessaram a autoria dos crimes, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes descritos.

ELMO confessou que tinha antecedentes policiais por roubo na comarca de Jequié, onde já foi preso no passado pelo crime apontando. Os autores serão encaminhados para o Conjunto Penal, onde ficarão presos à disposição da Justiça. Fonte : DRACO/ DTE – Vitória da Conquista.

Blog do Leo Santos


COMPARTILHAR