Blog do Edyy

Esposo da idosa internada no HGVC dizia sentir muito frio e recebe cobertor e colchão

Há três meses uma idosa de 66 anos, Sevilia Alves Sales, moradora da zona rural de Caraíbas, e que está internada em estado grave na UTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista com um tumor na cabeça, aguarda a transferência para um hospital, em Salvador, onde possa realizar uma cirurgia de retirada do tumor.

Enquanto isso, o esposo dela, seu Hercílio, acompanha a esposa todos os dias no HGVC. Em conversa com o blog do edyy, na noite da última terça-feira (06),  o idoso dizia está sentindo muito frio durante a noite e que estaria dormindo em um colchão muito fino que doía muito as costas e que não teria ninguém pra revesar o acompanhamento com ele. Logo após este relato, o Blog do Edyy entrou em contato com um grupo de notícias do watsap de Vitória da Conquista, administrado pelo Ricardo Nolasco, e de imediato o mesmo se disponibilizou em ajudá-lo e logo conseguiu um Colchão e dois cobertores.

Os pertences de sr Hercílio foram entregues ontem, (09-06), pois na quinta-feira, o idoso teve que ir na zona-rural e só retornou na sexta (09). Agora sr Hercílio não sentirá mais frio.

Gostaria de agradecer ao grande amigo Ricardo Nolasco pelas doações feitas, e esperamos que sr Hercílio  e dona Sevília saiam dessa situação o mais rápido possível.

Colaborou: (Ricardo Nolasco)


COMPARTILHAR