Blog do Edyy

Conquista: Pastor Edimar se apresenta a polícia em Itabuna

EDIMAR DA SILVA BRITO, acusado dos assassinatos da Pastora MARCILENE OLIVEIRA SAMPAIO e da sobrinha dela ANA CRISTINA SANTOS SAMPAIO, crimes acontecidos em Vitória da Conquista, no dia 19 de janeiro de 2016, se apresentou a polícia na tarde desta segunda-feira (25).

“Ao saber que a Delegacia de Homicídios de Conquista estava no seu encalço mais uma vez, o Pastor Edimar se entregou no Complexo Policial de Itabuna”, informou o delegado Marcus Vinícius a reportagem do Blog do Rodrigo Ferraz.

Segundo o Promotor de Justiça JOSÉ JUNSEIRA ALMEIDA DE OLIVEIRA, que assinou a Denúncia contra os acusados, o motivo dos crimes teria sido _“a saída de vários fiéis da igreja de Edimar para seguir a vítima”._

Em 2017, por determinação do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA, através da sua Primeira Câmara Criminal, sendo Relator o Desembargador NILSON CASTELO BRANCO, em Salvador – Bahia, os Pastores EDIMAR DA SILVA BRITO e FABIO DE JESUS SANTOS foram soltos e a condenação do Vigilante ADRIANO SILVA DOS SANTOS a 30 anos de reclusão foi anulada.

Pastor Edimar estava foragido após ter mais um pedido de prisão decretado pela polícia. Ele deverá ser transferido para Conquista nas próximas horas.


COMPARTILHAR