Blog do Edyy

Pedreiro que morreu soterrado é natural de Itapetinga

Um acidente de trabalho, na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Vitória da Conquista, matou o itapetinguense Maxsuel Costa Pacheco, de 35 anos.

Segundo testemunhas, por volta das 16h40, o homem trabalhava em um imóvel, localizado na Avenida Bartolomeu de Gusmão, quando a laje do local veio abaixo. Os bombeiros foram acionados e encontraram o corpo de Maxsuel soterrado em meio aos escombros.

Outro homem, identificado como Tiago, também ficou ferido. Ele trabalhava na obra juntamente com Maxsuel quando o acidente de trabalho  aconteceu. Tiago foi socorrido e levado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista pelo Samu-192. Seu estado de saúde é considerado grave.

O local da tragédia foi isolado e avaliado pela Defesa Civil, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

De acordo com informações checadas pelo Itapetinga Repórter, o pedreiro morava na mesma avenida onde ocorreu a tragédia.  A esposa dele esteve no local e parecia não acreditar no que estava vendo.

Ainda de acordo com as informações, Maxsuel já morou na Rua Humberto de Campos, no Bairro São Francisco de Assis, em Itapetinga, sua terra natal.

(Itapetingareporter)


COMPARTILHAR