Blog do Edyy

Conquista: Policial estava entre os participantes de uma festa em sítio encerrada pela polícia, confira os detalhes

Cerca de mil pessoas participavam de uma festa clandestina em um haras na localidade Pedra Branca, na zona rural de Vitória da Conquista, na madrugada de domingo (9). As informações são da Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, por volta de 1h da manhã, policiais da 92ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) foram acionados através de denúncias anônimas sobre um evento ilegal, com som alto, no Haras, e deram início a averiguação.

Foi então que os policiais foram até o local, de forma descaracterizada, para acompanhar a movimentação da festa. Os policias identificaram o dono do evento, que não teve a identidade divulgada, no local em que a festa acontecia. Na festa, havia cerca de mil pessoas, todas sem máscara e sem distanciamento social.

Ainda de acordo com a SSP-BA, um policial militar estava entre os participantes da festa. A participação dele no evento será apurada pela Corregedoria da Polícia Militar.

Após a chegada dos policiais, a festa foi encerrada e o responsável pelo evento foi encaminhado ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. A SSP-BA não detalhou se alguém foi preso na ação.

Essa foi a segunda festa clandestina realizada na cidade no último final de semana. Na madrugada de sábado (8), um outro evento foi encerrado pela polícia, em um sítio no bairro Parque Imperial. Cerca de 100 pessoas participavam da festa. O proprietário do local e mais 10 pessoas foram conduzidas à delegacia e um aparelho sonoro foi apreendido.


Curta e Compartilhe.


Leia Também