Blog do Edyy

Conquista: TV Sudoeste apresenta novidades em sua programação

A partir do dia 10 de maio a TV Sudoeste vai ter modificações significativas na sua grade de programação. O Bahia Meio Dia Regional que começa às 12h e segue até 12h25, agora será totalmente apresentado de Vitória da Conquista.

O telejornal agora vai começar às 12 horas e seguirá até 13 horas. É mais espaço para as notícias regionais, sem deixar de noticiar o que é mais relevante em todo o estado.

A aposta da TV Sudoeste mostra o fortalecimento do telejornalismo regional, a força do mercado de anunciantes e o respeito ao telespectador das quase 100 cidades da área de cobertura da emissora.

Para dar conta da nova demanda e responsabilidade, a TV Sudoeste investiu em novas contratações e aprimoramento de sua tecnologia.

“Um grande ganho, pois teremos mais tempo para deixar o telespectador mais informado de tudo que acontece na nossa região, seguindo, como sempre, os princípios dos editoriais com isenção, pluralidade e imparcialidade”, disse o gerente executivo da TV Sudoeste, Cauto Freitas. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

 


 


COMPARTILHAR