Blog do Edyy

Conquista: Vídeo mostra colisão entre carro e moto no Morada dos Pássaros, assista

Na Morada dos Pássaros 2 e 3 acidentes de trânsito são frequentes. Este vídeo flagrou um acidente que aconteceu na Rua B, no cruzamento com a O. Como vemos nas imagens da câmera, a moto colide com o carro branco, quando ele vira para entrar numa das ruas.

O vereador Alexandre Xandó (PT) já havia denunciado a situação na tribuna da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, feito requerimentos à SEMOB, e divulgou um vídeo em suas redes sociais denunciando a situação. O Vereador tem solicitado a implantação de redutores de velocidade em ruas do bairro Morada dos Pássaros 2 e 3. O texto do mandato do vereador diz que, “visando a proteção das pessoas e acidentes, colisões etc, é necessária a instalação de redutores de velocidade nas ruas B, C e T.” E continua afirmando que “na rua B, especialmente no cruzamento com a rua Q, em face da existência da escola Rui Barbosa”.

Na região, ainda fica o Instituto De Educação Rui Barbosa, que está com a faixa de pedestres apagada. A atenção do poder público, especificamente da Secretaria de Mobilidade Urbana, à situação das ruas é necessária para evitar acidentes de moradores, pedestres e motoristas. As informações são do Blog do Rodrigo Ferraz

 


COMPARTILHAR