Blog do Edyy

Copa do mundo 2018: “Epidemia de gripe” atinge seleção mexicana, adversária da Seleção brasileira

O torcedor brasileiro vive a expectativa pela partida da próxima segunda-feira (02), às 11h, onde o Brasil enfrentará o México pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Porém, do lado mexicano, tudo indica que além de enfrentar a maior campeã da história dos mundiais, os adversários estão tendo outro problema para lidar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal “El Universa”, do México, uma “epidemia de gripe” está afetando o elenco mexicano, e também ao técnico Juan Carlos Osório. Inclusive, o periódico chamou atenção para o fato do comandante ter tossido bastante na derrota para a Suécia, na última rodada da fase de grupos.

Essa situação teria se iniciado ainda antes da segunda rodada da fase de grupos, quando o México venceu a Coreia do Sul. Essa partida foi realizada em Rostov e a temperatura da cidade estava muito elevada, gerando um contraste muito grande com o ar-condicionado do hotel onde a seleção mexicana estava hospedada. Diante disso, um intenso choque-térmico teria desencadeado a doença que está sendo transmitida de jogador para jogador. “Quando um melhora, já contagiou outro”, afirma a publicação do jornal.


COMPARTILHAR