Blog do Edyy

Corpo encontrado em Itapetinga carbonizado e com marcas de tiros é identificado

A Polícia Civil de Itapetinga e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificaram como sendo de Ricardo Aguiar de Brito, também conhecido como “Galego”, o corpo encontrado na última quinta-feira (12), no Bairro Hilda Gama, localidade mais conhecida como “Portelinha”.

A identificação ocorreu nessa sexta-feira (13) e só foi possível através do exame de papiloscopia. A liberação do corpo do Instituto Médico Legal (IML) aconteceu na tarde do mesmo dia.

Ricardo tinha 23 anos, morava em Potiraguá e estava desaparecido desde terça-feira (10) após deixar a residência dizendo que estava indo para Itororó. Essa informação é da própria família dele.

Segundo a polícia, o jovem tinha antecedentes criminais, inclusive, deixou a cadeia em setembro deste ano, após ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O crime:
O cadáver estava em estado avançado de decomposição, parcialmente carbonizado e algumas partes consumidas pelos animais. Não foi encontrado nenhum objeto junto ao corpo da vítima, que apresentava perfurações de armas de fogo. A Polícia Técnica realizou perícia na cena do homicídio.

Investigação:
A polícia informou que já deu início às investigações do caso e que trabalha com a possibilidade do crime ter ligação com o tráfico de drogas. Outros detalhes não foram revelados para não atrapalhar a investigação policial.

Fonte: IReporter.blog


COMPARTILHAR