Blog do Edyy

Correção!: Itarantim zera pela segunda vez os casos ativos da Covid-19

O município de Itarantim foi surpreendido mais uma vez com uma excelente notícia na manhã desta sexta-feira (1º) de outubro, e é com muita satisfação que a redação do Blog do Edyy informa que os números de casos ativos da Covid-19 foram zerados no município.

De acordo com a Prefeitura Municipal, através da Vigilância Epidemiológica, é a segunda vez que os casos chegam a zero na cidade e a notícia está sendo bastante comemorada pelos moradores e pela gestão municipal, haja vista que, isto tem sido um fruto dos trabalhos da equipe municipal de saúde através das campanhas de vacinação.

Apesar da excelente notícia, a Secretaria Municipal de Saúde reforça a importância dos cuidados que devem continuar para que o boletim não volte a ser alterado de forma negativa.

Correção!

Anteriormente noticiamos que o município havia zerado o número de casos pela primeira vez, mas na verdade é a segunda vez que os casos ativos da Covid-19 chega a zero na cidade da pedra de três pontas. De uma forma ou de outra não deixa de ser uma  excelente notícia.

Confira o boletim atualizado;


COMPARTILHAR