Blog do Edyy

Deputado Rosemberg Pinto é vaiado durante discurso em Itarantim; assista o vídeo

O deputado estadual, Rosemberg Pinto (PT), foi vaiado após mencionar o nome do pré-candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em discurso durante as celebrações pelos 76 anos da cidade de Itarantim, no sudoeste da Bahia, que começaram nesta terça-feira (14).

Segundo o parlamentar, o melhor presente que o município poderia receber nos 76 anos de emancipação política “é trazer de volta o melhor presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva”. O petista foi alvo de vaias logo em seguida.

Assista;

O Deputado petista também protagonizou uma cena ainda pior em fevereiro deste ano durante um evento com o governador Rui Costa, na cidade de Firmino Alves.

Veja a matéria abaixo;

O deputado estadual Rosemberg Evangelista Pinto, do Partido dos Trabalhadores (PT) passou por um momento vexatório no final da manhã do sábado (05) de janeiro, início do ano.

Durante o seu discurso em um evento cerimonial, na cidade de Firmino Alves, com o governador Rui Costa, o parlamentar foi amplamente vaiado por alguns moradores que prestigiavam o evento.

Conforme mostra o vídeo gravado com exclusividade pelo Blog do Edyy, o deputado mal conseguiu falar. Alguns eleitores do prefeito de Iguaí Rony Moitinho tentavam abafar o som das vaias mas não foi o suficiente para cessar o barulho.

Além das vaias, os eleitores contra o deputado também gesticulavam de forma negativa. E toda a vez que alguém que usava o microfone falava o nome do deputado, o som das vaias retornava.

Assista no vídeo;


COMPARTILHAR