Blog do Edyy

Desaparecido há 4 dias em Conquista, Jó ainda não deu “sinal de vida”

Desaparecido desde o último sábado (20), Jozevaldo Alves dos Santos, mais conhecido como “Jó”, de 59 anos continua sem dá “sinal de vida”.

As buscas estão sendo realizada desde as primeiras horas que ele desapareceu em Vitória da Conquista. As policias Civil e Militar já foram acionadas e já foram feitas várias rondas por toda a cidade. Segundo informações dos familiares, a polícia utilizou um cão farejador que localizou o rastro de seu Josevaldo por três quilômetros e meio mas não foi encontrado. A polícia suspeita que ele pode ter pegado uma carona com alguém e se deslocado para outro canto da cidade ou para uma região próxima.

Jó desapareceu no último sábado (20), após deixar a residência de um familiar, no Bairro Morada dos Pássaros, em Vitória da Conquista. Recentemente, Jozevaldo foi vítima de um grave acidente automobilístico próximo ao município de Potiraguá, no final do ano passado, onde também perdeu dois irmãos. Jó ficou um tempo internado no Hospital de Base em Itabuna. Durante o acidente, ele teria sofrido uma lesão na cabeça onde foi diagnosticado com traumatismo craniano. Após sua recuperação, Jó acabou ficando com algumas sequelas. Além da perda de memória, ele teria ficado com alguns distúrbios mentais, o que pode ter ocasionado o seu sumiço repentino.

Seus familiares acreditam que ele pode estar perdido em Vitória da Conquista ou nas regiões próximas.

Quem souber do paradeiro dele, pode entrar em contato com a nossa redação, pode entrar em contato com a Polícia local ou no telefone  (73) 98191-5423 que também é whatsapp.

 


COMPARTILHAR