Blog do Edyy

Descaso da BA-270: Leitor relata situação complicada dos buracos entre Potiraguá ao entroncamento de Itororó e Itapetinga

As condições de tráfego pela BA-270, em especial no trecho que liga o município de Potiraguá ao entroncamento da BA-263, entre Itororó e Itapetinga está cada vez pior.

A rodovia está com enormes buracos e encontra-se completamente abandonada pelo governo do estado. As cobranças realizadas pelo Blog do Edyy já se tornaram corriqueiras, tudo isso a fim de chamar a atenção do Governador Rui Costa.

Conforme apurado pela redação do site, muitos buracos chegam a medir mais de quatro metros de comprimento por 40 centímetros de profundidade. Os veículos estão trafegando a 10 quilômetros por hora, e muitas das vezes quase parando.

A situação é muito preocupante, pois a rodovia é bastante utilizada pelos moradores da cidade de Potiraguá, Itarantim e demais usuários que viajam em direção às praias de Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Cansado de sofrer diariamente nesta buraqueira, um leitor do Blog do Edyy, gravou um vídeo relatando a situação e enviou para a nossa redação. Assista o vídeo, que foi gravado na tarde desta quinta-feira (27).

Além desse trecho, a situação é ainda pior no trecho entre a cidade de Maiquinique até a cidade de Itapetinga. Lá já não existe mais asfalto. É saindo de um buraco e caindo em outro.


COMPARTILHAR