Blog do Edyy

Disputa de paredões em Firmino Alves deixa moradores revoltados

Uma disputa de paredões foi registrada na Avenida Itabuna, neste domingo (24). Em um vídeo divulgado nas redes sociais é possível ver os dois paredões ligados em alto volume.

Segundo informações que chegaram na redação do Blog do Edyy, vários moradores da localidade ficaram na bronca com o ocorrido.

Veja o vídeo;

 

Quem for pego promovendo festa paredão na Bahia terá veículo e som apreendidos e será enquadrado, alertou o governador Rui Costa.

“Determinamos, e é bom que as pessoas já saibam, a apreensão do veículo e apreensão do som,  dentro não só do marco da lei do som, do Detran, mais também do marco legal do risco à saúde pública, enquadrado como crime que é previsto tanto em lei federal quanto em lei estadual”, disse em entrevista ao site Bahia.BA, num evento no Quartel dos Aflitos, em Salvador, no final do ano passado.

Segundo o governador, uma vez que a aglomeração de pessoas está expressamente proibida na legislação que trata da medidas de enfrentamento à crise sanitária, tal comportamento representa um “atentado à vida humana”.

“Veículo será apreendido e feito o enquadramento dos seus proprietários junto à delegacia como crime. Além dos aspectos das multas de trânsito, será aberto procedimento criminal para essas pessoas”, explicou o chefe do Executivo estadual.

 


COMPARTILHAR