Blog do Edyy

DJ e companheira acusados de transmitir cenas de sexo em ‘live’ são procurados pela Polícia

No dia 08/11/2021, a Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Territorial de Brumado, deflagrou a “Operação Vivere” (significa ao vivo) e cumpriu mandado de busca e apreensão em uma residência situada na Lagoa Funda, Zona Rural de Brumado, onde um casal transmitiu ao vivo pelo aplicativo Instagram cenas de sexo e estupro, fato ocorrido no dia 24/10/2021.

As investigações concluíram que o casal praticou os crimes de: a) estupro de vulnerável coletivo; b) instigar e auxiliar outra pessoa ao uso indevido de droga ilícita; e c) divulgação de cena de estupro de vulnerável e cena de sexo, cujas penas mínimas somadas ficam em torno de 12 anos de prisão.

Restou comprovado que a vítima não teve o necessário discernimento para decidir pela prática de ato sexual que foi transmitido ao vivo por uma “live” no perfil de instagram de um dos autores do crime, que posicionou a câmera do celular propositalmente para onde o estupro ocorreu, agindo de forma premeditada.

Durante a busca, a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) apreenderam objetos que apareceram durante a “live”, computadores, passaporte e substâncias que serão periciadas para constatar se é droga ilícita. Fotos do ângulo que ocorreu a “live” foram capturadas, comprovando que aquele foi o mesmo local onde foi transmitida a cena de estupro.

Diante das provas coletadas, foi representado pela prisão preventiva do casal, o que foi decretado pelo Poder Judiciário. GLEISSON MOREIRA PINHEIRO, vulgo DJ GUETONA, e KELLY SOANNY TEIXEIRA APOLINÁRIO estão foragidos e seus nomes e fotos estão sendo divulgados para que a sociedade possa informar e denunciar sobre seu paradeiro. (Fonte e foto: Dr. Paulo Henrique / Delegado da Polícia Civil de Brumado).


COMPARTILHAR