Blog do Edyy

Dono da Oncomed de Vitória da Conquista se filia ao PDT para concorrer a vaga na assembléia legislativa da Bahia

Pré-candidato a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o médico vai às urnas pela segunda vez.

O evento de filiação contou com a participação do presidente do Diretório Municipal do PDT, membros do partido e amigos do médico oncológico José Carlos Ladeia.

Diretor e dono da Oncomed José Carlos Ladeia Milton se filiou ao PDT de olho em uma das cadeiras disponíveis para a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). O médico e empresário estava sem partido desde 2014, após deixar o PTC por onde concorreu à vaga de candidato a deputado estadual naquela ocasião obtendo quase 15 mil votos. A assinatura da ficha de filiação ao partido que tem Ciro Gomes como pré-candidato à presidência foi prestigiada pelo presidente do diretório Municipal, o líder comunitário Manoel Gusmão da Silveira; o secretário municipal Renilson e advogado e tesoureiro da legenda Dr. Ildeval.

“Nossa ida é para formar uma boa chapa para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa. É no espírito de colaborar com a sigla, vamos colocar o nosso nome à disposição do partido”, afirma Ladeia.

Segundo Gusmão, Dr. Ladeia é um dos nomes da sigla já confirmados para concorrer a uma das cadeiras na Alba. Na avaliação do presidente do PDT municipal, é um nome que fortalece a sigla e aumenta as chances de o partido ter mais representantes no legislativo estadual. Hoje o PDT conta com três deputados, porém iremos trabalhar para fazermos quatro deputados no PDT nas eleições que acontecerá neste ano.

“Dr. Ladeia é um pré-candidato que traz uma base de várias cidades, além de Vitória da Conquista. Tem grupo em diversas cidades, tem base em Vitória da Conquista e será um forte concorrente dentro do PDT, trazendo como pauta a Educação, a saúde e o municipalismo”, avalia Gusmão.

Segundo Ladeia a cidade conquistense, será a base eleitoral dele.

Manoel Gusmão diz que o PDT tem contribuído com a cidade e recentemente o presidente estadual e Deputado Federal Félix Mendonça júnior, via uma articulação do PDT conquistense e Silva Neto, ex prefeito de Araci durante 2013 a 2020 destinaram R$ 800 mil reais para custeio da saúde conquistense, que o partido pretende ajudar ainda mais, pois também temos o amigo Secretário de saúde de Salvador e Deputado licenciado Léo Prates que tem vários projetos e vontade de ajudar a cidade, vale lembrar que podemos dizer que Léo Prates é filho de conquista, pois seus familiares moram na cidade e recentemente foi aprovado um título de cidadão conquistense que será entregue em breve ao Léo Prates, encerrou Gusmão.


COMPARTILHAR