Blog do Edyy

Durante festa em Salvador, ACM Neto posa em foto com Jerônimo Rodrigues, ambos são pré-candidatos ao governo da Bahia

Uma cena inusitada aconteceu na capital baiana. Pré-candidato ao Governo Baiano nestas Eleições 2022, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, como é conhecido Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, do União Brasil, posou ao lado do seu principal adversário, o ex-secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues Souza, que é do Partido dos Trabalhadores. Ambos se encontraram durante uma festa na Capital Baiana na noite da sexta-feira (1).

A cena parou o meio político no local. Os deputados e assessores que lá estavam não perderam a oportunidade de fazer o clique do encontro. Jerônimo meter o L de Lula, ex-presidente da República Brasileira Luiz Inácio Lula da Silva que disputa o retorno ao Palácio do Planalto.

O encontro foi no aniversário de 60 anos da esposa do senador Ângelo Coronel (PSD-BA), Eleusa Coronel, que reuniu políticos das esferas local e nacional. Além do governador Rui Costa, lá também tiveram o presidente da Câmara Federal Arthur Lira (PP-AL) e o presidente do Senado Federal Rodrigo Pacheco (PSD-MG). view all 5 comments


COMPARTILHAR