Blog do Edyy

Educadores de Potiraguá fazem aniversário surpresa de Joanito e Wliana

A equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Potiraguá, a (Semec), composta por diretores, coordenadores, professores, colaboradores e amigos, realizaram um aniversário surpresa para o Secretário de Educação, Joanito Lacerda e da ex-Secretária Wliana Porto, que coincidentemente comemoraram aniversários em datas próximas.

O aniversário surpresa foi realizado na noite desta segunda-feira (08), no Colégio Francisco Alves Costa e contou com a presença de vários ex-secretários que já passaram pela pasta, que reunidos somam 16 anos. São eles; Levi Nascimento, Magna Lacerda, André Chaves e os mais recentes Wliana Porto e agora Joanito Lacerda.

Estiveram presentes também o vice-prefeito Elias Carvalho, o Secretário de Administração, Diego Cheles, a ex-diretora do Colégio Estadual Anísio Teixeira, Tereza Ribas e do Jurídico da Educação, Dr. Galdino.

Na ocasião, vários educadores usaram da palavra para parabenizar os aniversariantes e dizer sobre a importância que cada um tem no desenvolvimento da qualidade da educação do município. O Blog do Edyy esteve lá e registrou em fotos este grande momento. Confira a nossa galeria.


Anúncios!




COMPARTILHAR