Blog do Edyy

Eleições 2022: Vice-prefeito de Alagoinhas anuncia apoio a ACM Neto na corrida pelo governo do estado

Comitiva do município com seis vereadores participou de encontro nesta quarta-feira com o ex-prefeito de Salvador para reforçar o apoio

O vice-prefeito de Alagoinhas, Roberto Torres (Republicanos), anunciou nesta quarta-feira (13) apoio ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil/ Democratas) na corrida pelo governo do estado em 2022. O anúncio foi feito durante reunião entre Neto e uma comitiva do município, com a presença também de seis vereadores da cidade.

No encontro, o grupo convidou Neto para visitar a cidade, dentro do movimento Pela Bahia, e para receber o título de cidadão alagoinhense, já aprovado pela Câmara Municipal. Além do vice-prefeito, participaram os vereadores Luciano Almeida, Jaldice Nunes e Gode Luxo, do União Brasil/ Democratas; Pedro Codoro (MDB); Djalma Santos e Edy da Saúde, do Republicanos.

“Nós acreditamos que Alagoinhas pode se desenvolver ainda muito mais, e para isso confiamos no projeto de ACM Neto para nosso estado e para nosso município. Neto é um gestor muito competente e fez uma administração extraordinária em Salvador. É esse modelo que queremos para nosso estado. Em breve, teremos uma agenda em Alagoinhas, dentro do movimento Pela Bahia, e Neto poderá ver de perto os desafios e conversar com as pessoas”, afirmou Roberto Torres.

A comitiva de Alagoinhas também solicitou que ações para desenvolver o município, que é um grande polo de bebidas, sejam contempladas no futuro plano de governo de Neto que será construído para as eleições do próximo ano. Na cidade, Neto já conta com o apoio do deputado federal Paulo Azi e do ex-prefeito Paulo Cezar.


COMPARTILHAR