Blog do Edyy

Em alta na Turquia, atleta de Camacã, Fabrício Baiano quer evolução do Rizespor

Um dos principais nomes do Rizespor nesta época, o volante Fabrício Baiano de Camacã-Ba, ex-Vasco e Coritiba, destacou o desejo de crescer de produção com a camisa do clube turco. Para o jogador, que também atuou no Marítimo, sua meta é construir uma história de títulos no país.

“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido comigo e com o crescimento que tive no futebol turco. É consequência de muita dedicação e comprometimento da minha parte no dia a dia do clube. Espero que essa temporada seja ainda melhor para mim e para o clube”, disse.

 

Ainda de acordo com o atleta, o Rizespor tem tudo para fazer um bom ano.
“Nosso elenco é capacitado e tem tudo para fazer um grande ano pela frente. Vamos trabalhar muito para que essa temporada seja de grandes conquistas”.

“Muitos não sabem o que passamos pra chegar onde chegamos. Minha história é marcada por lutas. Não cheguei aqui sem lutar. Só Deus e minha família sabem o que passei.

Muita gente acha que um jogador de futebol tem uma vida de luxo por apenas “sorte”. Sou um exemplo de que essa palavra pouco apareceu em minha carreira. Desde os tempos em que apenas sonhava em me tornar um atleta profissional no esporte, passei por mil dificuldades. Deus e a minha família sabem o quanto lutei para estar onde estou.

Venci lutando, chorando e sofrendo. Não me arrependo de nada. Sou feliz com a carreira que tenho, algo que muitos não tiveram. Só agradecer a Deus”, completou Fabrício.

Fonte: Felipe Fornielles- Jornalista e Radialista
Divulgação / Rizespor
Postagem: Studio WB Vídeo e áudio


Curta e Compartilhe.


Leia Também