Blog do Edyy

Em Itapetinga, GCM de Potiraguá prestigia evento da Semana Nacional do Trânsito

A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente entre os dias 18 e 25 de setembro, com o objetivo de incentivar e promover junto à sociedade um trânsito mais seguro.

Neste sábado (18), a Guarda Civil Municipal de Potiraguá esteve na cidade de Itapetinga aonde participou de um evento promovido pela Coordenadoria Municipal de Trânsito de Itapetinga (COMUTRAN), com ações educativas através do Setor de Educação para o Trânsito (SET), em parceria com outras instituições, a exemplo da própria Guarda Municipal, Polícia Militar da 8ª CIPM, Polícia Rodoviária Estadual, DETRAN/19ª CIRETRAN, e com apoio da prefeitura municipal.

Diversas autoridades estiveram presente no evento; a exemplo do coordenador da instituição, Sr. Cláudio Souza, Gustavo Davi (Secretário de Infraestrutura), Daniel Moreira (Secrtetário de Transporte), Dr. Anderson Macedo (Procurador Geral do Município de Itapetinga), Antônio Gama (Chefe da Divisão de Educação Para o Trânsito), Carlos Alberto (Chefe da Divisão de Engenharia de Tráfego) e os vereadores Gegê do Bandeira, Manu Brandão e Neto Ferraz. A palestra do evento ficou sob a responsabilidade de Isaac Ferraz.


COMPARTILHAR