Blog do Edyy

Em Itarantim, prefeito Jorge Cheles e comitiva participam de Sessão Solene em Homenagem Póstuma ao falecido Ex-Prefeito Gideão Soares Mattos

Em Sessão Solene, a Câmara de Itarantim realizou uma Homenagem Póstuma ao falecido Ex-Prefeito Gideão Soares Mattos, na noite desta segunda-feira (13).

Sendo aprovado em Ato Legislativo anterior a aprovaçao da alteração do nome da casa legislativa de Itarantim para seu nome do ex-prefeito Gideão Mattos Soares.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, o vereador Zeza, o qual saudou a todos os presentes e fez composição da mesa e assentos aos convidados de honra. Estando presentes: Jorge Cheles (Prefeito Potiraguá), Gegel (Presidente da Câmara de Potiraguá), Neto Carletto (representando o deputado federal Ronaldo Carletto), o ex vice-prefeito (Elias Carvalho), Valquírio (Presidente da Câmara de Itapetinga), Zé Pezão (Presidente da Câmara de Caatiba), Raul de Dedé, Jô do Monom, Antônio de Ernesto (vereadores de Potiraguá), Pedro Paulo, Naninho, Gil Serrador, Juarez, Dudu dos Tutas, Dr. Álvaro, Léo Ferreira e Jeferson (Vereadores de Itarantim), e Familiares e amigos de Gideão Matos.

Uma pessoa humilde, de grande popularidade e que contribuiu significativamente na trajetória política de Itarantim. Gideão foi prefeito desta cidade por vários mandatos. Seu nome neste Plenário é uma homenagem e uma forma desta Casa Legislativa valorizar o modo de fazer política que a sociedade busca: de forma honesta, séria e comprometida com a comunidade em geral”, parabeniza o prefeito Jorge Cheles.

Fotos: Crônicas de Itarantim


Curta e Compartilhe.


Leia Também