Blog do Edyy

Em Potiraguá deputado Eduardo Salles recebe apoio da oposição em reunião com empresários e pecuaristas

O deputado estadual Eduardo Salles (PP), esteve na cidade de Potiraguá na noite desta segunda-feira (23), em uma reunião com o grupo de oposição do município.

A reunião foi realizada na casa da professora Rita de Cássia e contou com a presença de empresários pecuaristas, Dr. Adilton Ferraz, Maurício Portugal e de várias lideranças políticas, entre elas o ex-prefeito João Biquini, do ex-vice prefeito Zé Amaral, além de vereadores, ex-vereadores entre outros políticos do município.

Na oportunidade membros do grupo político puderam expressar os seus agradecimentos ao deputado Eduardo Salles, que outrora conseguiu trazer o Parque de Exposições ao município quando estava a frente da Secretaria de Agricultura do Estado.

A reunião também foi aberta aos convidados que não perderam tempo e interrogaram o deputado perguntando quais as demandas a serem implantadas no município de Potiraguá caso reeleito.

Em posse da palavra o Deputado contou sua trajetória política e assumiu o compromisso de lutar e abraçar a causa do povo potiraguense e principalmente na área da pecuária do município. Ousa o áudio.

Após a reunião todos foram convidados para a Churrascaria Bem Estar para um churrasco entre amigos. Confira a galeria de fotos!


COMPARTILHAR