Blog do Edyy

Em Salvador, alunos da Escolinha de Peta participam de avaliação esportiva

Neste domingo (08), três alunos da “Escolinha Potiraguá” estão na capital do estado onde irão participar de uma avaliação esportiva, que acontece hoje no Centro de Treinamento do Bahia (Fazendão).

Calleb Augusto Alvim Lima, Luan Oliveira Cintra e Kerlon Souza Cruz foram os felizardos selecionados para participar da Copa Esquadrãozinho. Além do professor Peta, Léo Baiano, Walter e Dandan, também estão acompanhando os meninos nessa importante avaliação.

Em contato com o BLOG DO EDYY, o treinador Peta disse estar bastante feliz em poder mais uma vez cooperar para o desenvolvimento do esporte no município e ajudar a garotada a aprender amar o esporte, uma vez que essa ação tira o foco dos pequenos em aprender coisas erradas e até mesmo o mundo das drogas. Peta também enfatiza a falta de colaboração, ele disse ainda encontrar dificuldade nas colaborações, nas ajudas financeiras, mas que mesmo assim tem levado este trabalho com muito amor e dedicação.

Com treinos de segunda a sábado, o projeto ensina a gurizada dos 7 aos 17 anos não só o esporte, mas também a disciplina que se exige de um atleta. De acordo com o presidente (Peta), para entrar no grupo, o atleta precisa estar estudando, ter boas notas na escola, respeitar os pais em casa, se comportar e ter a idade adequada.


COMPARTILHAR