Blog do Edyy

Em Salvador, prefeito de Potiraguá confirma escola de tempo integral, pavimentações, reforma de praças e apoio ao pré-candidato a deputado estadual Patrick Lopes

Em Salvador, prefeito de Potiraguá confirma escola de tempo integral, pavimentações, reforma de praças e apoio ao pré-candidato a deputado estadual Patrick Lopes

O prefeito de Potiraguá Jorge Porto Cheles (PP), esteve cumprindo agenda na capital baiana (Salvador), desde o início da semana onde viabilizou uma série de investimentos para o município e distritos.

Acompanhado do Secretário de Administração Diego Cheles, do presidente da Câmara de Vereadores, Gegel e do ex vice-prefeito e atual Secretário de Meio Ambiente Elias Carvalho, o prefeito Jorge Cheles confirmou diversos investimentos que serão destinados ao município através do governo do estado. De acordo com o gestor, Potiraguá vai virar um verdadeiro canteiro de obras. Uma das grandes e boas notícias será a implantação do mais novo Colégio Estadual de tempo integral, que contará com um investimento de mais de R$ 20 milhões do Governo do Estado. Além de funcionar em tempo integral (o dia todo), a nova unidade de ensino terá capacidade para 1.400 alunos e ofertará cursos profissionalizantes.

Ainda em Salvador, Jorge também assinou as documentações que garantem o asfaltamento das principais avenidas da cidade, pavimentação em paralelepípedo, reformas de praças dentre outros benefícios.

No âmbito político, o chefe do executivo potiraguense aproveitou a oportunidade para dialogar e firmar apoio à pré-candidatura de Patrick Lopes à Assembleia Legislativa da Bahia, e de Neto Carletto, pré-candidato a deputado federal, pelo Partido Progressista (PP).

“Essa semana foi correria. Voltamos com a certeza de que Potiraguá logo será um canteiro de obras. Deus vem nos abençoando, os nossos pré-candidatos a deputados Neto Carletto e Patrick Lopes vem nos ajudando e o Governador Rui Costa tem sido generoso com a nossa querida Potiraguá. Asfalto nas principais Avenidas, Pavimentações, Colégio Estadual, Reformas de Praças e muitas outras coisas vem por aí”.


COMPARTILHAR