Blog do Edyy

Embriagado e com CNH vencida, motorista tenta fugir mas é detido pela PM em Itarantim

A Polícia Militar da cidade de Itarantim em ação conjunta com a guarnição de Potiraguá avistou um veículo Corsa cor prata placa policial JWL 2784 em uma manobra perigosa, ao passar pela Praça João Alves Feitosa, na cidade de Itarantim.

A situação ocorreu na noite da última sexta-feira (08), nas imediações do Forum. Os policiais tentaram abordagem por sinais sonoros, porém, o condutor se evadiu sendo acompanhado pela viatura por várias ruas, até que, na Rua Santa Rita, foi possível realizar a abordagem.

Durante a revista pessoal, os policiais notaram o cidadão bastante alterado e com odor de bebida alcoólica. Além de embriagado, o condutor, que não teve o nome revelado estava com a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e não possuía o documento do veículo.

Os policiais encaminharam o condutor para a Delegacia de Polícia Civil em Itapetinga para adoção dos procedimentos cabíveis. Já o veículo foi removido ao pátio do quartel em Itarantim para ser apresentado à autoridade policial. E a CNH foi recolhida e deverá ser enviada ao Detran.


COMPARTILHAR