Blog do Edyy

Fatalidade: Animal na pista tira a vida de vice-prefeito de Nova Viçosa

Milton Rodrigues Santana morreu aos 57 anos, na noite desta quinta-feira (11), na BA-698, próximo à cidade de Mucuri.

Rangel (como era mais conhecido) ocupava o cargo de vice-prefeito de Nova Viçosa.

Vítima de um acidente com um animal na pista, havia participado, horas antes, de uma reunião política com o Deputado Robinho, na cidade de Teixeira de Freitas.

No retorno para casa, o carro colidiu contra um animal na pista. Além do vice-prefeito, estavam no veículo, sua esposa, e dois funcionários da Prefeitura de Nova Viçosa, Gilberto (motorista da Secretaria de Educação) e Tia Gi (assistente social do município).

Rangel e Luciana
Rangel e Luciana em evento política na campanha eleitoral de 2020

Socorrido ainda com vida para um Hospital de Teixeira de Freitas, Rangel não resistiu aos ferimentos. Não há informação sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo.

A Prefeita de Nova Viçosa, Luciana Machado, lamentou o ocorrido. “É uma morte prematura, de alguém que eu considerava mais que um amigo, um grande achado em minha vida e não poderia ter tido um vice melhor do que ele, um companheiro e amigo para toda a vida”, disse.

E acrescentou: “Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos servidores da prefeitura para manifestar nossas mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos de Rangel, rogando a Deus que conforte todos os corações”, lamentou.

Aos familiares e amigos, os sinceros sentimentos de pesar do Blog do Edyy.


COMPARTILHAR