Blog do Edyy

Firmino Alves: Funcionário declara apoio à Samuel e sofre retaliação da gestão municipal

Conforme já publicamos aqui anteriormente, o município de Firmino Alves terá uma nova eleição para a sucessão municipal.

A eleição suplementar para os cargos de prefeito (a) e vice-prefeito (a) do Município, acontecerá no dia 3 de outubro deste ano, conforme publicada no Diário da Justiça Eletrônico no último dia (6) de agosto.

Sendo assim, a pequena cidade que compõe a região do Médio Sudoeste da Bahia já tem nomes de pré-candidatos ao cargo de prefeito. O primeiro nome é o do empresário Samuel Pereira Dos Santos, que é do Partido Social Democrático (PSD), que obteve um total de 2 mil votos no ano passado e o segundo nome é do atual prefeito interino, Fabiano, que foi eleito vereador e presidente da Câmara, mas assumiu a prefeitura após a justiça manter o indeferimento do registro de candidatura do Padre José Aguinaldo dos Santos (PDT).

Já na corrida dessa pré-campanha, vários moradores e até mesmo funcionários públicos da atual gestão estão assumindo publicamente o seu apoio ao empresário Samuel, nome cotado para esta nova eleição. Porém, esses funcionários estão sofrendo inúmeras retaliações em decorrência do apoio declarado ao grupo opositor ao prefeito Fabiano Sampaio, do (PDT).

Assista o vídeo abaixo;


COMPARTILHAR