Blog do Edyy

Fotos: confira imagens da 3º noite da 41º Vaquejada de Potiraguá

Mias uma vez o público lotou o Parque de Vaquejada Pedro Barbosa de Deus, neste sábado (07) para mais uma noite de festa, da 41º Vaquejada de Potiraguá.

Desta vez o público foi ainda maior que a noite de sexta-feira, após a chuva dar uma trégua e fazer com que mais pessoas comparecessem ao evento que está sendo considerado um dos maiores. Luizinho Madeirada, Xote Apimentado, Bruno Magalhães, Sem Retoque e A Xeik, deram conta dos shows musicais da noite.

Dando a total cobertura fotográfica no evento, o BLOG DO EDYY registrou a presença de várias lideranças políticas. Acompanhado do prefeito de Potiraguá Jorge Cheles e do prefeito de Itapebi, Peba, os deputados Robinho e Ronaldo Carletto marcaram presença na 41º Vaquejada de Potiraguá.

Representando o distrito de Itaimbé (Coréia) e Guruá-Mirim, o Blog do Edyy também registrou a presença do ex-vice prefeito Zé Amaral, pré-candidato a prefeito do município de Potiraguá, nas eleições do ano que vem.

Em sua 41º edição, a Vaquejada de Potiraguá é uma tradição que está no calendário de todos os moradores do município e dos conterrâneos que, todo ano viajam quilômetros para rever a sua cidade natal e rever os amigos de longas datas.

Responsável pelo fornecimento de serviços de internet em Potiraguá e toda região, a empresa Maiq Vox colocou seu stand no Parque de Vaquejada e ofereceu fotos reveladas na hora, para seus visitantes.

Idealizador e um dos parceiros do Blog do Edyy, o locutor e radialista Joilson Santos está sendo o principal locutor deste grande evento. “A voz inconfundível da imprensa falada”.

Hoje será a vez da principal atração da festa. Paula Fernandes ira se apresentar as 22h0 deste domingo.

Confira agora todas as fotos da noite:

 

 

Galeria:

 


COMPARTILHAR