Blog do Edyy

Galeria de Fotos: Família Laralis distribui carreta de brinquedos as crianças de Potiraguá: Assista ao vídeo

A família Laralis juntamente com patrocinadores Buja e empresários do Brás, realizaram na tarde da última quinta-feira (12), Dia da Criança, na Praça do Fórum em Potiraguá, um evento voltado para todas as crianças da cidade.

Na oportunidade uma carreta recheada de brinquedos de todos os tipos foi distribuída para cada criança que estava com o bilhete do vale-presente. O primeiro presente foi entregue pela pequena Laralis que é cadeirante e necessita de cuidados especiais mas que não mediu esforços para subir no caminhão e dar seu presente a uma das crianças. Sendo entregue os presentes a todos que estavam com o bilhete, ainda foi possível ser entregue uma outra remessa de brinquedos as pessoas que não possuíam o bilhete, saindo todos presenteados do evento.

Com a presença em massa da criançada, a Praça do Fórum ficou pequena com tanta criança se divertindo nos brinquedos que foram montados pela equipe organizadora, como, pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã inflável. Também foi distribuído algodão-doce, pipoca.

Com um palco montado na Praça, o evento foi finalizado com o Show musical da Banda Dupla Paixão que tocou aproximadamente até as 23h40.

O evento contou com uma equipe organizadora, composta pela: Pousada Bem-estar, Sargento Zé Roberto, Soldado Brandão e Norberto que montaram todo um cronograma para que tudo fosse bem organizado e com total segurança.

 

 

 


COMPARTILHAR