Blog do Edyy

Galeria de Fotos: Emoção, alegria e muita festa marcam final do Campeonato Municipal Amador em Potiraguá

Aconteceu na tarde deste domingo (15), no Estádio Davi Rego, a final do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Prefeitura Municipal de Potiraguá. O público compareceu em massa no estádio e lotou a arquibancada e a área externa do campo, e como sempre abrilhantando a festa e torcendo pelos seus respectivos times.

A final foi disputada entre o time Art Ball e Populares, que viveram momentos de muita ansiedade e grandes lances. A partida terminou em empate de 0 a 0, levando os times na disputa dos pênaltis. O time das Populares fez bonito e conquistou o título do campeonato.

 

A entrega da premiação foi feita pelo prefeito Jorge Cheles e por alguns vereadores presentes. O prefeito falou sobre o envolvimento da comunidade no campeonato. ” O esporte é um instrumento de cidadania e por isso sempre iremos buscar apoiar e fortalecer o esporte da nossa cidade. O campeonato despertou os reencontros dos amigos e o clima familiar de alegria predominou o estádio Davi Rego e isso é o mais importante”. Comentou.

 

O sistema de segurança no estádio foi reforçado, contando com a presença da Polícia Militar, sobre o comando do Sargento Zé Roberto, e da Guarda Municipal sobre o comando de Jorgiane Coelho, que por sua vês fizeram um excelente trabalho de segurança onde todos puderam contar com um evento muito alegre e com total harmonia entre uma torcida e outra.

Como de costume a galera abrilhantar os outros jogos passados dando uma pose pra foto do nosso Blog, desta vez não foi diferente. Confira agora nossa Galeria de fotos:

A noite a festa deu continuidade na Praça Castro Alves, com as trações musicais de Jefinho Macedo, a Turma da Tibatinha que fez a galera sair do chão e finalizando com Fabrício Alves.

Confira a nossa galeria de fotos com todos os cliques do Blog do Edyy na noite deste domingo (15).

 

 


COMPARTILHAR