Blog do Edyy

GCM de Itarantim prende homem acusado por furto na zona rural

A Guarda Civil Municipal da cidade de Itarantim prendeu, na noite desta quinta-feira (08), por volta das 20h0, um homem acusado de roubo, na zona rural de Itarantim.

O furto aconteceu em uma fazenda na região do Mandim e foi apresentado pela proprietária da fazenda que esteve na delegacia para registrar a ocorrência. Após colher as informações, juntamente com o delegado Dr. Eder, a guarnição do dia sob o comando do GCM Alves, os mesmos empreenderam diligências na captura do suspeito e através de informações e denúncia conseguiram obter êxito e capturou o suspeito, Acásio da Silva dos Santos, de 26 anos.

Acásio, foi encontrado dentro da própria residência, não esbouçou nenhuma resistência, se entregou e ao ser interrogado confessou o furto. Ao ser levado para o delegado de polícia, o mesmo indicou aonde estavam os objetos furtados da propriedade, e já nesta sexta-feira a guarnição do dia, sob o comando do GCM Jairo, dando continuidade a diligência obtiveram êxito na recuperação dos produtos furtados. Tanto o meliante quanto os objetos encontram-se a disposição das autoridades competentes.


COMPARTILHAR