Blog do Edyy

Gemeos flagra cinco assaltantes em menos de 12 horas e recupera itens

Cinco assaltantes foram localizados, em menos de 12 horas, por equipes da Operação Gemeos, na avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM) e no bairro de Castelo Branco, em Salvador. Quatro armas, um simulacro e itens roubados foram recuperados nas ações.

Na avenida ACM, um homem foi flagrado na noite desta terça-feira (20), após abordar e saquear  os passageiros de um ônibus que fazia a Pau da lima/Nordeste de Amaralina.

Com ele foram apreendidos um simulacro de pistola usado para ameaçar as vítimas e três celulares roubados. O preso foi conduzido ao  Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) .

No início da manhã desta quarta-feira (21), equipes da Operação Gemeos foram acionadas por populares que denunciaram quatro homens em um veículo Corsa, branco, placa JRU-704, realizando assaltos na Via Regional.

O grupo foi alcançado na rua Sérgio Landulfo Furtado, proximidades do bairro Castelo Branco, no momento em que abordava o motorista do automóvel Fiat Punto, bege, placa NZC-9414. Ao perceberem a presença policial, os criminosos dispararam contra a viatura. Os quatro homens acabaram feridos e socorridos ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiram aos ferimentos. Dois policiais tiveram ferimentos leves.

Foram apreendidos uma pistola calibre 40, três revólveres calibres 32, um veículo com restrição de roubo usado pelo grupo, celulares, documentos e outros itens.

O caso será apurado pela Corregedoria da Polícia Militar.


COMPARTILHAR