Blog do Edyy

Gugu em Potiraguá: assista o vídeo do apresentador no quadro “De volta pro meu aconchego”

Gugu Liberato, esteve visitando a cidade de Potiraguá no dia 24 de novembro do ano de 2011.

O motivo foi a gravação do quadro “De volta pro meu aconchego”, que ia ao ar, todos os domingos, no programa da Rede Record, onde apresentou por muitos anos.

O quadro, tinha como objetivo levar famílias de volta à sua terra natal, que muita das vezes estavam passando por dificuldades na maior cidade do Brasil, São Paulo.

O apresentador chegou à cidade de helicóptero e ficou hospedado na fazenda do ex-governador Nilo Coelho (PSDB). Na época,  a produção de GUGU contratou o cantor Netinho do Forró para realizar um show durante a gravação.

A rotina da pacata cidade foi alterada com a visita de GUGU, as aulas foram suspensas e a população ficou na praça principal aguardando a chegada do apresentador.

Clique aqui para assistir o vídeo completo do quadro feito pelo apresentador em Potiraguá.

O apresentador Gugu Liberato morreu nesta sexta-feira (22) aos 60 anos. A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador.

Gugu sofreu um acidente doméstico em sua residência, nos Estados Unidos, após cair do telhado. Ele chegou a ser internado em um hospital local, mas não resistiu e faleceu.

Nascido em 10 de abril de 1959 com nome de Antônio Augusto Moraes Liberato, ele era filho de portugueses. Gugu era casado com a médica Rose Miriam di Matteo, com quem teve três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Marina e Sofia, de 15 anos.


COMPARTILHAR