Blog do Edyy

Gusttavo Lima anuncia fim de suas lives na pandemia: Saiba o motivo

Gusttavo Lima anuncia fim de suas lives na pandemia: ‘Quero focar em outros projetos’Foto: Divulgação / Kaio Cads

Responsável por inovar no formato das lives em 2020, o cantor Gusttavo Lima, que foi um dos primeiros artistas a colocar no ar um evento superproduzido durante a pandemia do coronavírus, anunciou o fim dos seus shows com transmissão online.

No dia 4 de junho, sexta-feira, o sertanejo sobe ao palco para fazer sua última apresentação neste formato, que acontece com transmissão exclusiva do aplicativo ZoOme.TV, que tem ingressos sendo vendidos por R$ 29,90.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o artista afirmou que está tentando focar em outros projetos para a sua carreira e por isso desistiu das apresentações virtuais.

“Fiz muita coisa legal durante a pandemia, mas agora optei por não fazer mais lives. Quero focar nos projetos, me dedicar ao novo DVD e me empenhar nos meus próximos lançamentos. Como essa será minha última aparição virtual – em live ou qualquer meio do tipo – vai ser também meu último show da pandemia”, contou.

A apresentação acontece em formato híbrido, isto é, com público online e presencial, no ZoOme Hall at Teatro B32, em São Paulo. “O “Embaixador in Concert” vai rolar direto de São Paulo, com orquestra e tudo de mais lindo que eu posso levar ao meu público”, disse animado. Fonte: Bahia Notícias


COMPARTILHAR