Blog do Edyy

Gusttavo Lima tem nova surpresa após ter colar furtado por fã

Reprodução/Instagram

O vídeo em que Gusttavo Lima tem o colar de prata arrancado do pescoço pela fã durante um show tomou conta das redes sociais na última semana. Porém parece que a autora da ação se arrependeu de ter pego a “lembrancinha”.

Segundo a radialista e apresentadora Karol Sampaio, a fã ficou constrangida com a situação e afirmou que não fez de propósito, e na verdade tentava puxar o cantor para ganhar um abraço.

“Está aqui o colar do Gusttavo Lima. A menina me entregou no final da tarde, consegui encontrar ela e estou indo deixar com o menino da equipe do Gusttavo Lima”, disse Karol.

A radialista ainda mostrou o momento em que entregou o colar do cantor e disse que a fã pediu sua ajuda pois estava constragida com a repercussão do caso.

“Enfim, gente, mas acho que isso aqui é mais simbólico para ele, a menina queria muito entregar, queria muito que eu ajudasse ela (…) Se esse colar tem valor afetivo, a gente não sabe. O importante é que a gente conseguiu ajudar a menina a entregar o colar para ele. Ela queria entregar porque não estava se sentindo bem com o colar”, afirmou Karol.


COMPARTILHAR