Blog do Edyy

Halef Pitbull aciona o Cruzeiro na Justiça pedindo anulação de rescisão de contrato

O atacante Halef Pitbull entrou com uma ação contra o Cruzeiro na 11ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte. Segundo o site GloboEsporte.com, o ex-jogador do Vitória da Conquista e Atlântico contrato com o clube mineiro até dezembro de 2022, mas que já havia sido rescindido no ano passado. Porém, a Raposa não pagou nenhuma parcela do débito acertado. Com isso, o atleta pede a anulação do acordo e o pagamento de valores que teria direito com total girando em torno de R$ 600 mil.

Segundo o empresário do jogador, Anderson Nassrala, uma audiência está marcada para o dia 26 de maio. Ele espera que o clube mineiro faça um novo acordo.

Natural de Potiraguá, interior da Bahia, Halef foi contratado pelo Cruzeiro em janeiro de 2017, após se destacar na Copa Governador do Estado pelo Bode, mas nunca chegou a atuar no time principal. No mesmo ano que chegou à Raposa, ele foi emprestado ao Santa Cruz. O atacante ainda tem passagens por Ipatinga e depois foi novamente cedido ao time pernambucano para a disputa da Série C em 2018. Ainda pelo Cruzeiro, ele foi novamente cedido ao Berço, da terceira divisão de Portugal, e atualmente joga no Mito Hollyhock, da segunda divisão do Japão.


Parceiros




COMPARTILHAR