Blog do Edyy

Halef Pitbull fecha com o São Bernardo e vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2

O atacante Halef Pitbull e o zagueiro Patrick Marcelino são os novos reforços doSão Bernardo para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Sem falar que o meia Rafael Costa foi oficializado nesta sexta-feira após ter o nome no BID da CBF.

Aos 26 anos, o defensor estava no Mirassol, onde foi campeão da Série D do Brasileirão. Além do clube paulista, Patrick Marcelino também vestiu as camisas de Tanabi-SP, Ferroviária-SP, Boa Esporte-MG, Kashiwa Reysol-JAP, Oeste-SP, Fortaleza-CE e Vila Nova-GO.

Halef Pitbull também tem 26 anos e estava no Mito Hollyhock, da segunda divisão do Japão. Ele ainda passou por Vitória da Conquista-BA, Cruzeiro-MG, Santa Cruz-PE, Ipatinga-MG e Berço-POR.

COMO VAI SER?
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020. Os 16 times se enfrentam em turno único. Após 15 rodadas, portanto, os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores são rebaixados para o Paulista A3 de 2022.

Apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022. A estreia do São Bernardo está prevista para acontecer diante do Rio Claro, no Estádio Dr. Augusto Schimidt Filho, o popular Schimidtão, em 28 de fevereiro, domingo, às 15h. Fonte: Futebol interior

COMPARTILHAR